Trocas e Devoluções

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você deve solicitar a troca ou devolução pelo link https://santedenim.troquefacil.com.br/

PRAZO TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós temos um prazo para trocas de 15 dias e devoluções de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem qualquer tipo de danos. Caso o produto apresente danos a devolução não será aceita.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

Caso queira trocar seu pedido a primeira troca é grátis. Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, ou se resolver devolver um pedido que já foi trocado, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Após o contato com nosso atendimento, basta enviar o produto em uma agência dos Correios com a caixa do produto e a etiqueta de envio do produto impressa.

Estorno

Estorno/cancelamento será feito junto à administradora do cartão de débito ou crédito, respeitando o prazo fornecido pela administradora. No caso de boletos o estorno é feito através de depósito bancário.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra (em até 7 dias); Brindes e prêmios atrelados à quantidade comprada deve ser devolvido junto dos produtos ou terão os brindes cobrados em R$25,00

1.1 Caso tenha sido concedido frete grátis por valor de pedido, e após a devolução o valor remanescente for menor que o valor minimo para frete grátis será abatido o valor do frete no estorno.

2. Troca de Produto Novo Sem Defeito (em até 15 dias);

3. Produto entregue com Defeito (em até 30 dias);

4. Produto em Desacordo com o Pedido (em até 30 dias).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o transportador, para desistir da compra realizada na Santé sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A desistência da compra deverá ser informada através do link https://santedenim.troquefacil.com.br/. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Santé se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

– Um produto novo tem o prazo de até 15 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. 

Substituição da Mercadoria

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS) 

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada ou seja incompatível, o contato deverá ser feito pelo link https://santedenim.troquefacil.com.br/  em até 30 dias corridos. 

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Santé só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato link https://santedenim.troquefacil.com.br/  em até 30 dias corridos. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Santé fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Pague com
  • PagHiper
Selos

FL Confecçôes Ltda - CNPJ: 28.311.275/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2021